quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Perfil: Risoletta Miranda

Risoletta Miranda é jornalista, tem MBA em Marketing pela Coppead/UFRJ e é diretora executiva da FSB PR Digital (área digital da FSB Comunicações). Especializada em planejamento estratégico de marketing e comunicação online, ela é uma das criadoras do conceito de VRM – Virtual Relationship Management – Addcomm.


Risoletta é colunista dos portais IDGNow e Nós da Comunicação, e utiliza esses espaços para analisar a parte que mais lhe interessa no meio digital: o e-behavior, comportamento dos migrantes ou nativos digitais e o impacto disto para o posicionamento e reputação das marcas.

Atualmente, ela coordena a pesquisa Eleições 2.0 e também assina artigos no blog do Noblat.

Risoletta estará na Controversas no dia 10 de novembro, participando do debate Perspectivas para o jornalismo, das 19 às 21h.


Veja mais sobre Risoletta Miranda:

Leia uma entrevista para o Portal Nós da comunicação em que Risoletta aborda, entre outros assuntos, a influência das redes sociais nas eleições desse ano e a importância de uma boa formação do comunicador para lidar com as transformações da era digital.

Assista ao vídeo de uma pequena entrevista para o Portal Nós da Comunicação em que Risoletta previu que as eleições desse ano seriam uma grande oportunidade de inclusão digital no Brasil, pois os chamados cidadãos 2.0 poderiam discutir opiniões enquanto os candidatos "sairiam do pedestal" e ouviriam essas vozes.

Um comentário:

  1. Não vou perder o seminário dela. Ansioso para desvendar tudo sobre a Geração Net e as eleições 2.0! Assuntos mais atuais? Impossível!

    ResponderExcluir